Segurança e Justiça

CAIU!

“Paulo Salada”, suspeito de praticar crimes em Pedro Afonso e Itacajá, é preso com vários produtos furtados

19/01/2016 15h37 - Atualizado em 19/01/2016 18h37

Francisco Pimentel

Agentes da Polícia Civil de Pedro Afonso e Itacajá, com o apoio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Araguaína, prenderam na manhã desta terça-feira, 19, em Araguaína, o comerciante Paulo Sérgio Remo da Silveira, vulgo "Paulo Salada", 40 anos, natural de Lajes (RN).

Com o suspeito foram encontrados diversos objetos, produtos de furtos, como roupas, cigarros, malas, cosméticos, aparelho de TV e monitor de computador e circuito de imagens, levados das lojas que teriam sido arrombadas por Paulo Salada.

Paulo Salada, que estava sendo monitorado pela PC, é suspeito de praticar vários furtos a comércios em Pedro Afonso e Itacajá. Ao menos três furtos em Pedro Afonso já estão confirmados.

Também foram realizadas mais duas prisões em Wanderlândia de pessoas que pertenceriam a uma quadrilha provavelmente chefiada por Paulo Salada.

Contra o acusado já havia um mandado de prisão oriundo da Comarca de Itacajá, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em dezembro de 2015. Na época, ele foi detido juntamente com sua esposa Indiara Sousa dos Santos. Os dois portavam um alicate de corte e uma arma de fogo. Na ocasião Paulo fugiu da delegacia. Já Indiara encontra-se presa na Unidade Prisional Feminina de Pedro Afonso.

Paulo Sérgio Remo da Silveira será autuado por furto qualificado e recambiado para a comarca de Pedro Afonso, onde ficará a disposição da justiça.

Mais informações a qualquer momento.
 

VEJA TAMBÉM: