Segurança e Justiça

POR ORDEM DA JUSTIÇA

Mãe de menina estuprada também é presa em Pedro Afonso

24/02/2016 17h42 - Atualizado em 25/02/2016 16h52
Mãe de menina estuprada também é presa em Pedro Afonso
Divulgação Polícia Civil

Elton Lima

A mãe da menina de seis anos de idade, que foi vítima de estupro vulnerável em Pedro Afonso no último dia 28 de janeiro, também foi presa. Deuziana Campos da Conceição, vulgo Indinha, 24 anos, foi presa por policiais civis na tarde do dia 10 de fevereiro, às exatas 17h42, à pedido promotor Luiz Antônio Francisco Pinto, da 2ª Promotoria de Justiça de Pedro Afonso, e está recolhida na Unidade Prisional Feminina (UPF) local.

Já havia sido preso, porém no último dia 5 de fervereiro, o suspeito de ter cometido o estupro, o companheiro de Indinha, o ajudante geral Waldemar Marinho Vieira Filho, mais conhecido como “Leco”, com base em um mandado de prisão também expedido pela juíza Luciana Aglantzacks.

Em entrevista exclusiva ao Centro-Norte Notícias, o promotor Luiz Antônio Francisco Pinto informou que “Leco” é usuário de drogas, assim como Indinha, porém ele com o agravante de ter passagens pela polícia. Indinha teria sido omissa ao crime e por isso teve pedida sua prisão. “Ela foi condescendente”, justificou.

O caso só foi descoberto por que a menina de seis anos teria confidenciado que foi vítima do abuso sexual a uma prima. Ela agora está sob a guarda de uma tia, após ter realizado exame de constatação de conjunção carnal.

Leia também:

Suspeito de estuprar menina de 6 anos é preso em Pedro Afonso

VEJA TAMBÉM: