Segurança e Justiça

ESTELIONATO

Polícia Civil apreende 118 produtos com procedência duvidosa

31/12/2015 11h07 - Atualizado em 08/01/2016 12h11
Polícia Civil apreende 118 produtos com procedência duvidosa
Divulgação

Da Redação

Uma equipe da Polícia Civil de Colinas do Tocantins cumpriu mandato de buscar domiciliar e apreensão nessa quarta-feira, 30 de dezembro, que resultou na apreensão de 118 itens, na residência de Leandro de Sousa Aires.

Conforme o delegado Joelberth Nunes de Carvalho, o intuito da ação policial foi apreender objetos ligados ao crime de estelionato, como documentos, computadores e produtos de origem duvidosa, sem nota fiscal e sem procedência clara, referente a um boletim de ocorrência e duas denúncias que chegaram ao e-mail da Delegacia de Polícia Civil de Colinas.

A busca iniciou por volta das 17h30 e terminou às 22h30, e foi acompanhada por duas testemunha já que Leandro de Sousa Aires não foi localizado.

Na residência foi encontrada grande quantidade de produtos comprados via internet, além de outros com origem duvidosa. Todo material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, que ficou lotada.

Foi constatado que Leandro de Sousa Aires é desempregado e não possui renda mensal. (Com informações da DPC de Colinas do Tocantins)


 

VEJA TAMBÉM: