Política

RESPOSTA

Clarindo Rocha responde críticas e diz que associação é regulamentada

09/01/2016 09h26 - Atualizado em 27/01/2016 08h41
Clarindo Rocha responde críticas e diz que associação é regulamentada
Arquivo CNN

João Paulo Bueno

O presidente da Associação Comunitária de Moradores do Jardim Bela Vista II, Clarindo Rocha, enviou nota ao CNN nesta neste sábado, 9 de janeiro, onde esclarece as famílias que se cadastraram como beneficiários de moradia que a entidade teria recebido “varias criticas mentirosas”, mas que estaria devidamente regulamentada para atuar em Pedro Afonso.

Clarindo diz que teve acesso as atas de sessoes onde, segundo ele, os vereadores Mirleyson Soares (PT) e Sirleide do Movimento (PMDB) teriam declarado, ainda em agosto de 2015, que a entidade não desenvolveria um trabalho sério e não possuiria registros para desenvolver seus projetos de moradia junto aos órgãos responsáveis.

“Informo que e a [Associação] Bela Vista II é a única entidade que se encontra habilitada no Ministério das Cidades” assegurou Clarindo, explicando que somente se manifestou agora porque aguardava alguns trâmites legais que atestavam a regularidade da associação que preside. .

O presidente da associação lembra que várias entidades do Tocantins se habilitaram para participar de projetos e que a Associação Comunitária de Moradores do Jardim Bela Vista II foi gabaritada para desenvolver o projeto de moradia do bairro. A nota, segundo Clarindo Rocha, serve para tranquilizar beneficiários que se inscreveram no projeto e esperam receber uma moradia popular.
 

VEJA TAMBÉM: