Fred Alves
Três homens foram presos por equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar na madrugada do domingo, 22 de novembro. Conforme apurado pelo CNN, na BR-235, sentido Tupirama/Guaraí, o operador de máquinas Marcos Ferreira Neres, 27 anos, foi preso acusado de furtar uma motocicleta, momentos antes em um estacionamento comercial de Tupirama.
Ele foi localizado na BR-235 e empreendeu fuga, mas pouco tempo depois foi interceptado por viaturas da PM e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, onde foi autuado por furto de motocicleta. O rapaz mostrava sinais de embriaguêz.
Já em Bom Jesus do Tocantins, o desempregado Manoel Robson Rocha Ribeiro, vulgo “Robson Carne Roxa”, 25 anos, e o auxiliar de mecânica Thiago Soares Borges, 21 anos, foram presos acusados de terem roubado um celular e R$ 50,00 de um homem próximo à passarela Modesto e Rosário Sales, em Pedro Afonso.
A vítima informou que os dois indivíduos encapuzados lhe abordaram em frente à residência e sua namorada, lhe deram chutes nas pernas e o roubaram.
O rapaz acionou a Polícia Militar que localizou os acusados em um bar de Bom Jesus do Tocantins. Ao ver a guarnição, “Robson Carne Roxa” teria jogado o aparelho celular no chão. Os autores com o celular foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, onde a vítima reconheceu o aparelho.
Robson Rocha Ribeiro e Thiago Soares Borges foram autuados por roubo pelo delegado plantonista.
Os três presos em flagrante foram encaminhados para a Cadeia Pública de Guaraí, e permanecem à disposição da Justiça.