Da Redação
A Polícia Civil de Pedro Afonso indiciou na última sexta-feira, 25 de setembro, 21 pessoas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa, dentre eles, dois também foram indiciados por posse de arma de fogo.
A polícia civil vem investigando o tráfico de drogas na cidade de Pedro Afonso e região e, no último dia 29 de julho, deflagrou a operação Renascimento II, em que foram cumpridos 13 mandados de prisão temporária expedido pelo juízo criminal de Pedro Afonso e os mandados de busca e apreensão nas residências dos envolvidos.
O inquérito policial foi concluído com indiciamento de todos que foram presos na operação e de outros que ainda se encontram soltos.
O juízo criminal de Pedro Afonso decretou a prisão preventiva dos envolvidos e os autos do inquérito serão encaminhados ao Ministério Público que poderá denunciá-los para que possam ser processados pelos supostos crimes.
O delegado Wlademir Costa Mota Oliveira, que coordenou a operação, afirmou que a Polícia Civil continua investigando o tráfico de drogas e outras pessoas identificadas poderão ser indiciadas e possivelmente presas pela prática da atividade ilícita.
Leia também:
“Ricardinho” é o 15º preso em operação de combate ao tráfico
Sobe para 14 o número de presos na Operação Renascimento II
“Zezão”, acusado de chefiar o tráfico em Pedro Afonso, é preso com mais 12