Cidades

BUSCA

Idoso procura filha que não vê há 35 anos: Aparecida Costa viveria em Pedro Afonso

15/11/2015 08h32 - Atualizado em 20/11/2015 09h06
Idoso procura filha que não vê há 35 anos: Aparecida Costa viveria em Pedro Afonso
João Alves busca informações sobre a filha

João Alves de Oliveira Neto, de 73 anos, procura sua filha Aparecida Costa Alves. O aposentado, que mora em Palmas (TO), recebeu a informação de que ela estaria residindo em Pedro Afonso e veio ate o município tentar encontrá-la.

Na quarta-feira, 11 de novembro, ele andou pela cidade pedindo informações, esteve na Rádio Vale FM e ainda visitou a Secretaria Municipal de Assistência Social pedindo apoio para encontrar sua filha que não vê há 35 anos.

João Alves contou ao CNN que morava com a família em Campo Grande (MS), e separou-se da esposa Natividade Boa Costa, mãe de sua filha Aparecida Costa, que na época tinha cerca de oito anos de idade.

Após a separação, ele foi trabalhar em um garimpo. Depois sofreu um acidente grave e foi levado para um hospital de Brasília (DF), onde permaneceu internado por 4 anos e 3 meses. Ele ainda chegou a ver a filha em uma única oportunidade, mas depois se mudou para outra cidade e nunca mais teve contato com ela.

“Sinto muita saudades da minha filha, queria muito poder encontrar com ela”, disse o aposentado, que já na tarde da quinta-feira, 12, retornou para Palmas, onde vive há 21 anos com a atual esposa e dois filhos.

Quem tiver informações sobre Aparecida Costa pode ligar no telefone: (63) 8427-0330.
 

VEJA TAMBÉM: