Política

MUDANÇA PARTIDÁRIA

Gilmar Lacerda se filia ao PV um dia após deixar o PMDB

20/09/2015 11h38 - Atualizado em 22/09/2015 10h24
Gilmar Lacerda se filia ao PV um dia após deixar o PMDB
Divulgação

O vice-prefeito de Pedro Afonso, Gilmar Lacerda filiou-se ao Partido Verde. A solenidade ocorreu n na noite dessa terça-feira, 15 de setembro, durante mais uma edição do Projeto Movimento por Atitude de Cidania, realizado no município. Lacerda desfiliou-se do PMDB na última segunda-feira, 14.

O evento contou com a presença do presidente regional da sigla, Marcelo Lelis, do prefeito do município, Jairo Mariano (PDT), da presidente do PV em Pedro Afonso, Kleybenny Rodrigues, de vereadores, do pré-candidato a prefeito do PV, em Fortaleza do Tabocao, Dr. Sebastião Bucar, dentre outras lideranças locais e membros da Comunidade em geral.

Em pronunciamento, o presidente estadual do PV, Marcelo Lelis, comentou a filiação do vice-prefeito. "É mais um importante líder que se filia ao PV, tenho certeza que a vinda dele para o nosso partido irá contribuir e muito para crescimento do nosso partido aqui em Pedro Afonso", ressaltou.

Sobre a participação do PV nas próximas eleições, Lelis afirmou: "a diretoria local terá toda autonomia para fazer a composição que achar necessário, e tenho certeza que o vice-prefeito e todos os membros do PV aqui em Pedro Afonso continuarão trabalhando em benefício do povo".

Já o vice-prefeito destacou a recepção dada a ele pela sigla. "Estou sendo muito bem recebido no PV e estou vindo com o objetivo de somar, vamos trabalhar respeitando cada companheiro. Hoje assino minha segunda ficha de filiação e essa decisão se deve ao meu compromisso com o povo de Pedro Afonso, pois queremos que o progresso continue em nosso município, não tenho dúvidas de que estou no caminho certo", finalizou.

Kleybenny Rodrigues afirmou que a vinda do vice-prefeito fortalece a legenda que já conta com cinco pré-candidatos a vereador. (Da Ascom PV)

Leia também:

Gilmar Lacerda deixa o PMDB e dispara: “outros grupos mandam no partido”

VEJA TAMBÉM: