Cidades

ALEGRIA

Voluntários realizam festa para 600 crianças no Aeroporto II

21/10/2015 15h28 - Atualizado em 21/10/2015 16h59

Pelo segundo ano consecutivo o empresário conhecido como “Léo da Peixaria” e sua família, e seus incontáveis parceiros, realizaram a festa para cerca de 600 crianças no Setor Aeroporto II, em Pedro Afonso. O objetivo foi levar diversão, alegria, e, sobretudo, valorizar a data tão especial para as crianças que gostaram do que viram e curtiram. Através de diversas atividades lúdicas e distribuição de brindes e lanche, a ocasião ficou marcada para o público infantil do bairro.

O evento realizado no dia 11 de outubro proporcionou uma oportunidade única para as crianças, num ambiente prazeroso que foi montado com tendas nas proximidades da entrada do Setor Aeroporto II, contanto ainda com diversas brincadeiras, como corrida do saco, dança da cadeira, pular corda, pula-pula e piscina de bolinhas.

Além das brincadeiras, os organizadores capricharam no lanche, servindo cachorro-quente, pipoca, refrigerante e picolé. Ainda foi exibido um filme pedagógico.

Na oportunidade Léo da Peixaria agradeceu os parceiros e lembrou a importância da data para as crianças, se comprometendo a dar continuidade a cada ano, na ação solidária no setor que escolheu, junto com os parceiros para levar alegria e diversão às crianças.

“Quero agradecer a todos, todos mesmo, que me ajudaram, desde a minha família, aos parceiros em geral da comunidade, que graças a Deus a cada ano só vem aumentando, sem citar nomes, pois seria injusto. De coração, obrigado a cada um. Sabemos que garantir o direito da criança e sua valorização em ocasiões especiais é um dever de todos. Acreditamos nisso e seguiremos adiante com este projeto de valorização da data mais importante do Brasil, daqueles que são o futuro do amanhã”, afirmou o empresário.

Segundo a organização do evento, a festa é organizada durante todo o ano, pois o custo é alto, e após o término de uma edição já começam a serem articuladas as doações para a próxima. Caso alguém se interesse em participar, seja doando algo ou mesmo como voluntário no dia do evento, é só procurar a Peixaria do Léo, próximo a Cemei Mae Helena. (Fabricio Rocha)
 

VEJA TAMBÉM: