Cidades

PROCURA POR FAMILIARES

Assistência social auxilia mulher que diz ter parentes em cidade do Pará

19/08/2015 10h20 - Atualizado em 20/08/2015 15h02
Assistência social auxilia mulher que diz ter parentes em cidade do Pará
Divulgação

Henrique Lopes

A equipe da Sessão de Proteção Especial da Secretaria Municipal de Assistência Social de Pedro Afonso busca informações sobre os familiares de uma mulher identificada como Ângela Pereira Borges, de 51 anos. Ela foi encontrada na última quinta-feira, 6 agosto, por volta das 8h30 da manhã, no quintal de uma residência, portando apenas uma bolsa de viagem com uma rede, um lençol e três peças de roupas.

Ângela, que aparenta ter problemas mentais, contou a equipe responsável pelo acolhimento que era solteira, mas teria uma filha chamada Márcia, a quem tratavam de “Marcinha”. Disse o nome do pai e da mãe, que são separados, e que tem uma irmã chamada Leonor, que trabalharia em uma unidade de saúde no Pará. De acordo a assistente social responsável pelo acompanhamento de Ângela, cidades como Rio Sono e Santa Maria são citadas, como se ela estivesse passado pelos municípios, mas essas informações não puderam ser confirmadas.

Durante buscas de dados junto a Polícia Civil, foi confirmado que Ângela é filha de Laura dos Santos Pereira e de Isaias Santos Pereira, e nasceu no dia 2 de abril de 1964. A busca ainda ligou as informações de Ângela com a Unidade Administrativa de Ananindeua, que tem pelo endereço a Rua Manoel Moreira de Oliveira, no bairro de Águas Brancas, cidade de Ananindeua (Pará).

Ângela esta hospedada em um hotel de Pedro Afonso, sob tutela da equipe da equipe da Sessão de Proteção Especial da Secretaria de Assistência Social, onde recebe todos os cuidados necessários. Órgãos ligados ao município de Ananindeua já foram notificados e, agora, a assistência social de Pedro Afonso aguarda informações dos familiares.

Caso alguém tenha alguma informação que possa auxiliar na localização de conhecidos e parentes Ângela Pereira Borges pode entrar em contato pelos telefones (63) 8418-2756/8499-1171 e 3466-1297.



 

VEJA TAMBÉM: