Cidades

IRMÃ LOCALIZADA NO PARÁ

Ação social procura por mulher desaparecida em Pedro Afonso

05/10/2015 11h39 - Atualizado em 08/10/2015 18h15

Henrique Lopes

Servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social de Pedro Afonso procuram pela mulher identificada como Ângela Pereira Borges, que desapareceu na manhã da última segunda-feira, 5 de outubro. A Polícia Militar também contribui com a busca.

Angêla estava sendo acompanhada pela Sessão de Proteção Especial da Secretaria de Assistência Social, após ser encontrada no último dia 6 de agosto, no quintal de uma residência em Pedro Afonso. Na época em que foi localizada, a mulher de 51 anos, portava apenas uma bolsa de viagem com uma rede, um lençol e três peças de roupas.
Aparentando problemas mentais, ela informou o nome do pai e da mãe, que seriam separados, e que teria uma irmã chamada Leonor, funcionária de uma unidade de saúde no Pará. Ângela também relatou ter uma filha com o nome de Márcia.

Chama atenção que um dia após o seu desaparecimento, a Polícia Civil do Estado do Pará informou, em uma ligação telefônica a assistentes sociais pedroafonsinas, ter localizado uma irmã de Ângela.

Entretanto, com o novo desaparecimento a polícia está a procura de informações sobre o paradeiro de Ângela, para que ela possa ser encaminhada à sua família.

Caso alguém tenha informações que possam auxiliar nas buscas pelo paradeiro de Ângela Pereira Borges, basta entrar em contato diretamente com a Polícia Militar através do serviço de emergência 190 ou pelos telefones (63) 8418-2756/8499-1171 e 3466-1297.

.


 

VEJA TAMBÉM: