Segurança e Justiça

MANDADO CUMPRIDO

Foragido condenado a 21 anos de prisão por crime cometido em Bom Jesus é preso no Pará

09/07/2015 06h32 - Atualizado em 14/07/2015 10h19
Foragido condenado a 21 anos de prisão por crime cometido em Bom Jesus é preso no Pará
Divulgação

Nesta semana, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, com o apoio das Polícias Civil e Militar do Estado do Pará, cumpriu mandado de prisão expedido pelo juiz criminal da comarca de Pedro Afonso em desfavor de Antônio Pereira de Melo, vulgo “Tatuagem”, idade não informada.

Após a equipe de investigações da Polícia Civil de Pedro Afonso ter averiguado que Antônio, supostamente, estaria residindo na cidade de Redenção (PA), o mesmo foi abordado por polícias militares daquela unidade da federação quando trafegava em via pública em um veículo automotor.

Após a abordagem, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi reconhecido e entregue a policiais civis de Pedro Afonso que o conduziram até a comarca de Pedro Afonso e, em seguida, o recolheram a Cadeia Pública de Colinas, onde permanece à disposição da Justiça.

Antônio Pereira Melo, vulgo “Tatuagem”, foi condenado pelo juiz criminal de Pedro Afonso, no ano de 2000, a pena de 21 anos de reclusão pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver, devido à morte e subtração de pertences da vítima João Pedro Alves dos Santos, ocorrido, no dia 11 de julho de 1999, em um lixão que existia no município de Bom Jesus do Tocantins. (Com informações da DPC Pedro Afonso)
 

VEJA TAMBÉM: