Esporte CN

GOLEADAS

Pedro Afonso Futsal e Furacão decepcionam e perdem na abertura da Série Ouro de Futsal

14/09/2015 11h00 - Atualizado em 15/09/2015 11h42

Da Redação

O Pedro Afonso Futsal e o Furacão/Coapa não começaram bem no Campeonato Estadual Série Ouro de 2015 - Adulto Masculino. Mesmo jogando em casa, as duas equipes pedroafonsinas foram derrotadas. Os jogos foram realizados na noite do sábado, 12 de setembro, no ginásio Ademar Amorim em Pedro Afonso-TO.

No primeiro jogo o Colinas Futsal goleou o Pedro Afonso Futsal por 4 a 1, em partida que iniciou às 19 horas. O jogo começou truncado, os dois times estavam reeditando a final da Liga Estadual, quando o jogo foi para a prorrogação e o time de Pedro Afonso conquistou o titulo, porém o time do Colinas Futsal, abriu o marcador com Jhose Wasster, aos 11min44.

A equipe Colinense estava bem postada na sua defesa e esperava a melhor oportunidade para sair nos contra-ataques, o segundo gol saiu no finalzinho da primeira etapa dos pés de Juninho. O time do Pedro Afonso ainda descontou com Jose Roberto.

Pouco depois do início do segundo tempo, foi a vez de Juninho marcar o seu segundo gol na partida e o terceiro da sua equipe. Foi um banho de água fria no time de Pedro Afonso, mesmo assim a equipe ainda buscou diminuir o placar, mas esbarrava na defesa do Colinas que estava bem postada em quadra.

Parecia que o jogo ficaria assim até o fim, mas, aos 32 minutos, Jhose Wastter apareceu novamente para marcar o quarto gol da equipe colinense e decretar a vitória fora de casa por 4 a 1.

Na segunda partidae, o Itpac/2º BPM, de Araguaína, venceu o Furacão/Coapa de Pedro Afonso pelo placar de 3 a 0. O jogo começou pegado, e os donos da casa buscavam abrir o placar a todo instante. Mas o time do Itpac soube anular as investidas adversárias, e aos oito minutos, Sebastião Gomes, abriu o marcador para o time araguainense.

Com mais posse de bola o time do Itpac trocava passes e esperava a melhor oportunidade para chegar ao gol do goleiro Elder Caetano do Furacão. Aos 12 minutos o time araguainense chegou ao segundo gol, com Marcos Franco. O Furacão ainda tentou diminuir, mas sem sucesso, terminando 2 a 0 a primeira etapa.

O segundo período foi de muitas chances e pouco golS. Tentando diminuir e com o apoio da torcida, que compareceu em bom número no ginásio Ademar Amorim, os donos da casa tiveram boas chances, mas foram barrados pela boa defesa araguainense. Estes, por sua vez, arriscavam no contra-ataque.

Partindo para o tudo ou nada, a equipe de Pedro Afonso pressionou com boas invertidas, porÉm quem marcou foi o time do Itpac para finalizar o placar em 3 a 0. (Com informações da FTFS)
 

VEJA TAMBÉM: