Segurança e Justiça

EXCLUSIVO NO CNN

Dupla confessa ter roubado lotérica de Bom Jesus

29/05/2015 16h12 - Atualizado em 24/06/2015 11h39
Dupla confessa ter roubado lotérica de Bom Jesus
Divulgação

Fred Alves
Paulo Eduardo de Oliveira Silva, o "Dentinho", e Ronisvon de Oliveira, conhecido como "Quati", foram presos pela Polícia Militar na manhã da sexta-feira, 22 de maio, em Paraíso do Tocantins. São acusados de roubo e tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no município de Pium.

Após a prisão, com apoio de uma equipe da Polícia Civil de Pedro Afonso, foi constatado que a dupla e um menor são suspeitos de terem roubado a casa lotérica de Bom Jesus do Tocantins, no último dia 7 de abril.

Na época, o CNN apurou junto ao 3º BPM que foram levados pouco mais de R$ 13 mil, além de dois celulares de clientes. Os bandidos estavam armados com revólveres.

Na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, Dentinho e Quati confessaram que realizaram o roubo em Bom Jesus com o apoio de um menor. O trio fugiu em duas motos. Eles ainda revelaram que recentemente praticaram um roubo na cidade de Divinópolis (TO).

Nesta sexta-feira, os policiais civis pedroafonsinos que estão em Paraíso, conseguiram recuperar um celular levado pelos ladrões no dia do roubo à lotérica de Bom Jesus. Na DP, os autores disseram que o dinheiro roubado foi dividido e gasto.

Também foram localizados uma camiseta usada por Ronisvon e um par de tênis usado por Paulo Eduardo no dia do assalto, conforme mostram as imagens da câmera da lotérica. Na ocasião eles usavam capacetes que escondiam os rostos.

Paulo Eduardo de Oliveira Silva e Ronisvon de Oliveira permanecem presos em Paraíso do Tocantins à disposição da Justiça.

Mais informações há qualquer instante. 

Leia também:

Em Bom Jesus, homens armados levam mais de R$ 13 mil de lotérica

VEJA TAMBÉM: