Segurança e Justiça

RITO SONO

Trabalhador braçal é morto a golpes de pauladas e pedradas

29/05/2015 11h29 - Atualizado em 30/05/2015 12h06
Trabalhador braçal é morto a golpes de pauladas e pedradas
Vando Wilson Pereira Rocha é um dos acusados de matar um homem em Rio Sono

O desempregado Vando Wilson Pereira Rocha, 20 anos, foi preso, e um menor de 16 anos apreendido, dia 17 de maio, por volta de 11 horas, em Rio Sono. A ação foi desencadeada pela equipe do 3º BPM do município.

Eles são acusados de juntamente com o desocupado Carlos Henrique Bezerra, que está foragido, de terem assassinado o trabalhador braçal Valderi Ribeiro Glória, 29 anos.

O crime foi cometido na noite do sábado, 16. Conforme informações levantadas pela PM, a vítima se desentendeu com autores em um bar, saiu do local e retornou com uma faca. Em seguida o homem foi agredido com pauladas e pedradas por Vando Wilson, Carlos Henrique Bezerra e um menor de idade.

A vítima chegou a ser socorrida ao hospital municipal, mas já chegou sem vida.

Os três acusados do crime fugiram do local e ficaram escondidos em um matagal próximo a Rio Sono. Ao perceberem a movimentação da PM durante as diligncias, Vando Wilson e o menor correram para a cidade e se esconderam nas casas de parentes, onde foram cercados e capturados por volta das 11 horas do dia 18. A dupla não reagiu, foi presa e levada para a Central de Flagrantes, em Palmas, para as providências previstas na lei.

O outro acusado, Carlos Henrique Bezerra, continua sendo procura. (Com informações da Ascom 3º BPM)
 

VEJA TAMBÉM: