Política

EMBATE

“Não sou sanguessuga”, diz ex-subsecretário ao responder acusação de que receberia salário sem trabalhar

13/05/2015 18h42 - Atualizado em 20/05/2015 16h11

Fred Alves

O ex-subsecretário de Relações Institucionais de Pedro Afonso, Clarindo Rocha, esteve na redação do CNN na manhã desta quarta-feira, 13 de maio, e respondeu as críticas feitas por vereadores de que receberia sem trabalhar. 

Clarindo Rocha ocupava o cargo desde janeiro deste ano quando deixou a função de diretor-presidente do Sistema de Saneamento de Pedro Afonso (Sisapa).

“Eu cumpria o expediente de seis horas normalmente e dava suporte às demais secretárias”, afirmou. O ex-subsecretário disse ter ficado indignado com as declarações dos vereadores. “Onde trabalhei fui digno do meu salário. Não sou sanguessuga, nunca aceitei ficar parado e recebendo. Assim como meu pai foi um homem digno, eu também sou”, desabafou.

Clarindo Rocha afirmou ainda que aceitou a demissão normalmente, pois sabe que o Município passa por dificuldades financeiras e precisa economizar. Integrante do PSB e concursado na Prefeitura de Pedro Afonso no cargo de fiscal de tributos, o ex-subsecrário garantiu que continua apoiando o prefeito Jairo Mariano (PDT). “O Jairo vem trabalhando e contribuindo para o desenvolvimento de Pedro Afonso”, concluiu.

Clarindo Rocha está na lista dos 50 servidores municipais contratados e comissionados demitidos na segunda-feira, 11 de maio.

Leia também:

Mirleyson e Sirleide afirmam que servidores recebem sem trabalhar; Chefe de gabinete explica situação

VEJA TAMBÉM: