Da Redação
A assessoria da prefeita de Bom Jesus do Tocantins, Rosângela Barbosa (PSDB), divulgou em uma rede social, que ela esteve em Palmas na quarta-feira, 8 de abril, para tentar solucionar o problema do abastecimento de água tratada no município. Na ocasião, a gestora se reuniu com representantes do grupo Celtins/Energisa, responsável pela construção da rede de energia elétrica necessária para o funcionamento de bombas que serão utilizadas no sistema de abastecimento de água.
Conforme a assessoria, a prefeita pediu o cumprimento da ordem de serviço de número 2014675341021, expedida há cerca de sete meses, que solicita que seja construída a rede de energia elétrica pela concessionária de energia.
Durante a reunião uma representante do grupo Celtins/Energisa solicitou que fosse aguardado até esta sexta-feira, 10 de abril, para que os trabalhos fossem iniciados.
De acordo a Prefeitura de Bom Jesus, o que compete a administração municipal é a perfuração dos poços semiartesianos, que já foi realizada, faltando, somente, a implantação da rede de energia, que deverá ser realizada pelo grupo Celtins/Energisa.
A falta e a má qualidade da água distribuída na cidade têm sido motivos de reclamação frequente da comunidade.