Na sexta-feira, 13 de março, Gabriel Nunes, representante da Associação Dignidade Para Todos, de Pedro Afonso, se reuniu com o diretor de Juventude Rivaldo Silva e o gerente de Política e Proteção do Deficiente, Willima de Jesus.
Na ocasião, Gabriel Nunes ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado para ajudar manter a APAE de Pedro Afonso aberta, visto que a instiuição passa por necessidades constantes, chegando a faltar até alimentos para os alunos especiais.
Willima de Jesus se colocou à disposição para ajudar no que for preciso e ficou agendada uma visita a Federação das APAE´s do Tocantins para tratar do assunto e buscar a melhor e mais rápida maneira de resolver o caos vivido pela APAE de Pedro Afonso.
“Após essa reunião tomaremos ciência não só do problema vivido em Pedro Afonso, mas também as necessidades de outras escolas especiais e buscaremos junto ao Governo do Estado uma solução emergente para sanar o problema” afirmou Willima.
A reunião contou também com a presença do gerente de Programas e Projetos da Juventude, Gustavo Gama, que explicou a importância do trabalho desenvolvido pelas APAE e se mostrou disposto a ajudar a resolver o problema em questão.
Gabriel Nunes informou ao CNN que a Associação Dignidade Para Todos está buscando parcerias para realizar um movimento em Pedro Afonso para arrecadação de alimentos para a APAE. Ele disse, ainda, que pretende’ marcar uma audiência com o secretário estadual de Infraestrutura para buscar soluções para melhorar a infraestrutura do prédio da APAE.