Fred Alves
Dois homens assaltaram na tarde da terça-feira, 7 de abril, a única casa lotérica localizada em frente à Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins, no centro da cidade. Segundo informações apuradas pelo CNN junto ao 3º BPM, foram levados pouco mais de R$ 13 mil.
Chamou atenção a ousada dos bandidos que chegaram ao estabelecimento em uma moto preta por volta das 15h30, ambos armados com revólveres, que não tiveram os calibres identificados. Conforme as vítimas, os dois estavam com os rostos cobertos pelos capacetes e anunciaram o assalto. Rapidamente renderam a atendente e na saída ainda roubaram dois celulares de clientes que estavam na lotérica. Felizmente nenhum tiro foi disparado.
O comandante do 3º BPM, major Miranda, informou com exclusividade ao CNN que tão logo a corporação foi informada via 190, foram acionadas todas as equipes de serviço que iniciaram diligências não apenas em Bom Jesus do Tocantins, mas também nas saídas para Tupirama, Santa Maria do Tocantins e Tocantínia. Um suspeito chegou a ser detido, levado para a Delegacia da Polícia Civil e liberado por não existirem provas sobre seu envolvimento no crime.
“Também acionamos o 7º BPM, de Guaraí, que montou barreira policial no trevo de acesso a BR-153, no sentido de quem vem de Tupirama. Todos os militares das 11 cidades da área do 3º BPM estão empenhados em localizar e prender os bandidos. A Polícia Civil, responsável pela investigação, também foi avisada”, explicou Miranda, pedindo para quem souber de informações avisar no telefone 190 da Polícia Militar.
A Delegacia da Polícia Civil de Pedro Afonso, responsável pela área de Bom Jesus, informou que o roubo está sendo investigado.