Cidades

NOTA DE FALECIMENTO

Família de Waldemar Pereira, que viveu em Pedro Afonso, comunica sua morte e convida para missa de sétimo dia

08/01/2015 08h15 - Atualizado em 08/01/2015 08h20
Família de Waldemar Pereira, que viveu em Pedro Afonso, comunica sua morte e convida para missa de sétimo dia
Álbum de Família

Com imenso pesar a família de Waldemar Pereira da Silva Dias comunica seu falecimento aos 84 anos, ocorrido no dia 03 de janeiro de 2015 em razão de complicações cardíacas, na cidade de Araguaína-TO.

“Papagaio”, “Velho”, “Papa”, “Mestre”, como era carinhosamente chamado pelos amigos, nasceu em Belém do Pará e através da companhia Paraense Transportes Aéreos chegou ao então norte goiano nos meados dos anos 50, precisamente na cidade de Pedro Afonso, onde desenvolveu suas habilidades de mecânico de avião na antiga Charqueada e também como motorista do antigo Departamento da Fazenda do Estado de Goiás. Responsável, comunicativo e festivo. Viveu os anos dourados, fez grandes amizades e casou-se com a sábia e admirada “Perpetinha”, com quem teve seus sete filhos. Conhecido pelas suas proezas e habilidades foi merecidamente homenageado pela Câmara Municipal de Pedro Afonso com as honras do título de cidadão e gratidão pelos serviços prestados àquela comunidade.

Nos anos 60 ingressou na CELG – Centrais elétricas de Goiás, empresa da qual tinha muito orgulho e onde se aposentou. Através de sua competência, honestidade e firmeza, ocupou os cargos de encarregado das usinas de Lajeado, em Tocantínia, Corujão, em Araguaína, Lajes, em Wanderlândia, e São Domingos, no noroeste Goiano. Na condição de gestor foi exigente, dedicado e muito contribuiu para a formação e qualificação de sua equipe, deixando seu legado na memória e no coração dos que o conheceram.

Na velhice continuou uma pessoa ativa e sempre otimista. Apesar dos problemas de saúde causados pelo fardo da idade sempre foi forte e surpreendia com sua altivez e força de vontade.

Apaixonado pela aviação, adorava voar! Na convivência com os amigos e familiares narrava muitas histórias, às vezes engraçadas, mas que nos fazem acreditar que viveu o bastante para ter uma vida completa.

A esposa Maria Perpétua Sales Dias e os filhos: Ely, Elydia, Waldemarzinho, Carlinhos, Masolene, Weramar e Ruydelmar, netos e bisnetos agradecem pelo imenso apoio e carinho recebidos, e convidam parentes e amigos para a Missa de Sétimo Dia, que será celebrada dia 11/01/2015 às 19h30, na Paróquia de São Jose Operário, no Bairro JK, na cidade de Araguaína-TO.

“Por seu poder, Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará.” - 1 Coríntios 6:14
 (Texto enviado pela Família)

VEJA TAMBÉM: