Segurança e Justiça

APÓS DENÚNCIA

PC prende dois por porte ilegal de arma de fogo e cumpre mandado de prisão em aberto

09/02/2015 15h02 - Atualizado em 13/02/2015 11h41
PC prende dois por porte ilegal de arma de fogo e cumpre mandado de prisão em aberto
Divulgação

Por volta das 12h30, do domingo, 8 de fevereiro, uma equipe de investigação da Delegacia da Polícia Civil de Pedro Afonso, após receber uma denúncia anônima informando que duas pessoas teriam ido em um taxi até a cidade de Miranorte para buscar substância entorpecente, montou um ponto de bloqueio nas proximidades do trevo da entrada da cidade de Pedro Afonso.

No local abordaram o táxi, onde se encontravam os dois suspeitos, identificados como José Fabiano da Silva, 29 anos, e Edna Pinheiro da Silva, 25 anos.
Durante a abordagem veicular nada foi encontrado, no entanto a autoridade policial solicitou aos suspeitos a busca domiciliar que, após a devida autorização, os policiais civis encontraram no interior da residência do casal uma espingarda calibre .22, 07 (sete) cartuchos do mesmo calibre e 02 (duas) trouxinhas de maconha escondidas dentro da geladeira.

Foi dada a voz de prisão aos suspeitos por posse ilegal de arma de fogo, uma vez que eles não possuíam a devida documentação para manter o artefato na residência.

Na delegacia foi constatado que havia mandado de prisão em desfavor de José Fabiano da Silva, o qual foi cientificado da decisão judicial do juiz da comarca de Guaraí-TO e conduzido para a cadeia pública daquela cidade, enquanto Edna pagou a fiança arbitrada e responderá em liberdade. (Com informações da Polícia Civil)

VEJA TAMBÉM: