Segurança e Justiça

FLAGRA

PM prende “Roni Feio” com drogas e envolvida na morte de homem em Bom Jesus

22/01/2015 10h46 - Atualizado em 12/02/2015 11h11
PM prende “Roni Feio” com drogas e envolvida na morte de homem em Bom Jesus
Divulgação 3º BPM

Fred Alves

Roniscleiton Barbosa da Rocha, conhecido como “Roni Feio”, 36 anos, e Cristina Vieira Sales, 19 anos, foram presos por uma equipe do 3º BPM na noite da terça-feira, 20 de janeiro, por volta das 21h30, no Setor Aeroporto, em Bom Jesus do Tocantins. Um outro rapaz chegou a ser detido, mas foi liberado.

Com “Roni Feio” foram apreendidos 26 pedras de crack doladas (prontas para venda), uma porção de maconha dolada e duas prensadas. A droga pesa cerca de 400 gramas.

Na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, após consulta ao Infoseg (Rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização), foi constatado que Roniscleiton Barbosa da Rocha tem várias passagens pela polícia e mandado de prisão em aberto em Porto Nacional (TO), por ter se evadido da comarca onde cumpria o regime semiaberto.

Também foi verificado que havia um mandado de prisão em desfavor de Cristina Viera Sales pela participação na morte de Ronivon dos Santos Morais, conhecido como Roni Cowboy, 41 anos, encontrado enterrado em uma cova rasa no município de Bom Jesus do Tocantins na noite de 19 de dezembro de 2014, próximo a uma área invadida e de uma construção de uma quadra poliesportiva.

Roniscleiton Barbosa da Rocha está sendo autuado em flagrante por tráfico, e aguarda a Justiça designar um cadeia para que fique preso. Cristina Vieira Sales permanece presa na Cadeia Pública Feminina de Pedro Afonso.
 

VEJA TAMBÉM: