Segurança e Justiça

CERCO AO TRÁFICO

Civil desativa “boca de fumo” e aumenta para 7 o número de presos por tráfico

15/01/2015 14h27 - Atualizado em 12/02/2015 11h12
Civil desativa “boca de fumo” e aumenta para 7 o número de presos por tráfico
Fred Alves

Fred Alves

No final da manhã da sexta-feira, 26 de dezembro, após mais um trabalho de investigação, policiais civis de Pedro Afonso desativaram uma “boca de fumo” (ponto de vendas de drogas) e prenderam, em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, Wesley Brito da Silva, 20 anos, Kelly Martins da Silva, 34 anos, e Alex da Silva Noleto, 19 anos. Policiais de Itacajá apoiaram a ação. 

A informação inicial é que Wesley e Kelly são de Guaraí e estavam em Pedro Afonso comercializando drogas. O outro rapaz é de Pedro Afonso.

O trio estava em uma casa na Travessa F, no centro de Pedro Afonso.

Com os presos foram apreendidos cerca de 150 gramas de maconha, quase 70 gramas de crack, uma parte já preparada para venda, R$ 1.255,95 em dinheiro, aparelhos celulares e um várias joias. A droga e os produtos serão periciados. 

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Lajeado.

Com a prisão dos três homens, sobe para sete o número de detidos por tráfico na região de Pedro Afonso em menos de uma semana. (Atualizadas às 17 horas)

Leia também: 

Em mais um ação, PC de Pedro Afonso prende dois em flagrante e aprende quantidade de droga que renderia cerca de R$ 20 mil

VEJA TAMBÉM: