Segurança e Justiça

NA MADRUGADA

Briga entre lavradores, em Bom Jesus, acaba com rapaz morto a facada

08/11/2014 21h14 - Atualizado em 11/11/2014 09h30
Briga entre lavradores, em Bom Jesus, acaba com rapaz morto a facada
Ilustração

Fred Alves

O lavrador Badoin Nunes de Jesus, de 36 anos foi preso em flagrante por uma equipe do 3º BPM, na madrugada do sábado, por volta das 3h20, em Bom Jesus do Tocantins. Ele é acusado de matar o também lavrador Donizete Pereira da Silva, 26 anos.

O crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima estava no Bar JR, em Bom Jesus, quando ao sair deparou-se com um rapaz conhecido como "Pilica" conversando com sua esposa. Nesse momento iniciou-se uma discussão entre os dois, momento em que Badoin Nunes de Jesus teria tomado “as dores” de "Pilica".

Conforme relatos, Donizete então teria desferido um soco em Badoin que foi até sua casa e retornou ao local com uma faca. Os dois entraram em luta corporal e o acusado desferiu uma facada abaixo do peito esquerdo de Donizete, tirando-lhe a vida. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Pedro Afonso.
Após o crime, Badoin Nunes de Jesus fugiu do local. A guarnição da PM iniciou buscas para localizar o autor e ainda neste sábado, por volta das 3h20, o encontraram na casa de uma irmã dele em Bom Jesus. O acusado não reagiu ao ser preso.

O corpo de Donizete Pereira da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal, para exames obrigatórios, para em seguida ser liberado para o sepultamento.

Já Badoin Nunes de Jesus, até a manhã deste sábado, estava detido na carceragem provisória da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, aguardando a justiça decidir para qual cadeia pública ele será enviado, já que em Pedro Afonso só existe cadeia feminina.
 

VEJA TAMBÉM: