Segurança e Justiça

FLAGRA

“Danielzinho” é preso com revólver 32 sem registro e maconha

01/10/2014 14h36 - Atualizado em 14/10/2014 09h16
“Danielzinho” é preso com revólver 32 sem registro e maconha
Fred Alves

Fred Alves

Policiais civis prenderam, em flagrante, no início da tarde da terça-feira, 30 de outubro, em Pedro Afonso, o autônomo Flaviano dos Santos Cunha, conhecido como “Danielzinho”, de 18 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, sem registro e municiado, além de uma porção de maconha.

A prisão ocorreu em uma residência no Setor Bela Vista I, alugada pelo acusado desde o último domingo, 28, onde ele vivia com a companheira, uma menor de idade, e estaria comercializando drogas.

Outras três pessoas, dois homens e a menor de idade, foram detidas e liberadas, já que “Danielzinho” assumiu ser dono da arma e da droga. Com um dos rapazes, que disse ser viciado em drogas, foi encontrado um papelote com maconha. Ele revelou aos agentes que teria ido à casa para trocar o entorpecente por crack. O jovem de 19 anos foi liberado, mas responderá processo.

O CNN apurou que Flaviano dos Santos Cunha mora em Paraíso do Tocantins e estava em Pedro Afonso há cerca de um mês tendo se hospedado em hotéis da cidade, e no domingo passado alugou a casa. No local, segundo denúncias encaminhadas à Polícia Civil, foi grande o movimento de pessoas nos últimos dias a procura de drogas para comprar.

O delegado da Polícia Civil, Wlademir Costa de Oliveira, informou ao CNN que Flaviano dos Santos Cunha já tem passagem pela polícia por uso de entorpecentes e era investigado por comercializar drogas em Paraíso do Tocantins.

Em seu depoimento o acusado negou ser traficante de drogas e disse ser usuário de cocaína, crack e maconha.

Flaviano dos Santos Cunha foi indiciado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, e permanece detido à disposição da justiça.
 

VEJA TAMBÉM: