Segurança e Justiça

TRAGÉDIA

Jovem, sobrinho do prefeito de Guaraí, morre em acidente na TO-010

20/10/2014 10h21 - Atualizado em 20/10/2014 15h21
Jovem, sobrinho do prefeito de Guaraí, morre em acidente na TO-010
Portal Marcelo Gris

O biomédico Adércio Rodrigues de Amorim, 22, morreu, na manhã do sábado, 11 de outubro, na TO-010, entre Palmas e Lajeado, vítima de acidente de trânsito.

Segundo a Polícia Militar, Amorim conduzia o veículo e estava acompanhado do tio, Adir Pereira Sobrinho, 35. Conforme a PM, o carro em que estavam as vítimas colidiu frontalmente em uma caminhão, após uma possível tentativa de ultrapassagem. O condutor do caminhão, Ronaldo Nunes, teve ferimentos. Segundo amigos do jovem, ele estaria voltando de um show, que aconteceu na Capital, na noite de sexta-feira. 

Adir Pereira Sobrinho  foi levado pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral de Palmas (HGP), com fratura em um braço e no maxilar, além de um sangramento interno, que já foi controlado. De acordo com as informações de familiares, o estado de saúde é considerado estável.

O jovem que morreu é sobrinho e o passageiro irmão do atual prefeito de Guaraí, Francisco Júlio (PSDB).

Adir atua como Defensor Público, exercendo o cargo de Diretor do órgão em Guaraí. Adércio era graduado em Biomedicina e atualmente cursava o 3º período de Agronomia.

O corpo de Adércio Amorim foi enterrado na manhã deste domingo, no cemitério de Guaraí. (Com informações do Portal Marcelo Gris e do JTO)

VEJA TAMBÉM: