A família de Antônio dos Santos Gomes de Araújo, de 52 anos, mais conhecido como “Santos”, procurou a redação do Guaraí Notícias nesta segunda-feira, 3, para pedir ajuda no sentido de encontrar o homem, que reside em Guaraí a mais de 30 anos. De acordo com o informado, o operador de máquinas estaria sem dar qualquer tipo de notícia desde o último dia 6 de setembro.
Há quase três meses Antônio saiu de casa, afirmando que iria trabalhar em propriedades rurais da região como operador de máquinas. Segundo a família, o homem teria levado apenas alguns pertences em uma mala de roupas.
A mãe de Antônio, Maria Gomes de Araújo, mais conhecida como “Maria Bueno”, é a mais preocupada com o sumiço e vive em uma situação de desespero completo desde que o filho saiu de casa.
O homem, conforme informações repassadas, costumava trabalhar como operador de máquinas e possivelmente deve estar trabalhando em alguma fazenda ou empresa de engenharia da região. Pessoas próximas chagaram a relatar que “Santos” teria interesse de trabalhar no Estado do Mato Grosso, mas ninguém soube precisar exatamente onde.
O caso do desaparecimento está registrado na Polícia Civil de Guaraí desde o mês de setembro, mas até o presente momento não existem pistas do seu paradeiro, mesmo com os investigadores procurando em toda a região.
Quem souber de qualquer notícia poderá ligar nos telefones dos familiares, por meio do (63) 8132-7702 – Falar com Layza (Sobrinha) ou (63) 9948-9920 – Falar com Maria Bueno (Mãe). Qualquer informação que seja é importante, para que esta angústia possa diminuir. (Com informações do Portal Marcelo Gris)