“Eu não aguentava mais ver o Estado nas mesmas mãos”, afirmou o candidato ao governo do Estado, senador Ataídes Oliveira (PROS), na noite do sábado, 23, numa grande reunião no setor Santa Fé, região Sul de Palmas. “O Tocantins não é dos Siqueiras, nem dos Mirandas e muito menos dos Abreus”, acrescentou sendo bastante aplaudido.
Em sua fala, Ataídes reforçou o compromisso com a implementação do passe livre para os estudantes, com o aumento de 15% nos salários dos servidores da saúde, educação e segurança pública e com a redução dos valores da energia elétrica e dos combustíveis.
“Essas propostas estão registradas em cartório e serão implantadas nos primeiros meses de nossa gestão. Vamos acabar com a corrupção, que tanto corroe as riquezas do nosso estado, que é tão rico”, afirmou o candidato a governador da Coligação “Reage Tocantins”.
Presente na reunião, o candidato a senador da coligação, deputado estadual Sargento Aragão (PROS), reforçou seu compromisso com o Tocantins. "Como senador, vou lutar pra melhorar a vida de todo a nossa população e não apenas de uma classe como outros. Vamos criar o Fundo da Segurança Pública, para assegurar os investimentos na segurança. No orçamento do governo este ano não há previsão de nada em investimento para segurança”, destacou.
Também participou do evento a candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN), que criticou o atual momento do Tocantins. “Acompanhando meu marido, o senador João Ribeiro, visitei os 139 municípios do Tocantins e conheço a realidade lamentável do estado, com apenas 25 anos de criação”, afirmou Cinthia. (Da Assessoria)