No domingo, 7 de setembro, em Guaraí, no Km 329 da BR 153, por volta das 11h50, em abordagem de rotina ao ônibus que fazia a linha Goiânia/GO a Belém/PA, agentes da Polícia Rodoviária Federal localizaram no compartimento superior uma bolsa com sete tabletes de substância análoga a pasta base (5,200 quilos) e cloridrato de cocaína 2,200 quilos).
O entorpecente, conduzido como bagagem de mão, estava envolvido em panos bastante perfumados. Não foi possível a identificação do responsável pelo entorpecente. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Guaraí.
Dois presos dirigindo alcoolizados
Ainda no domingo, 07, também em Guaraí/TO, no km 330, da BR 153, às 23h40, foi abordado um homem identificado com as iniciais R. R. B., 33 anos, que havia caído de uma motocicleta placas do Pará.
A equipe da PRF passava pelo local e fez a abordagem. Foi realizado o teste do etilômetro (bafômetro) registrando 1,29 mg/L de álcool expelido por litro de ar pelos pulmões, caracterizando crime de trânsito. O condutor foi detido e autuado por dirigir alcoolizado. Em seguida foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Guaraí.
Já em Gurupi, às 23h30, durante fiscalização de rotina em frente ao posto da PRF, durante abordagem a uma motocicleta com placas do Tocantins, conduzido por A.A., 39 anos, era perceptível os sinais de embriaguez. Ao ser submetido ao teste de alcoolemia o resultado apresentando foi de 1,11 mg/l de ar expelido dos pulmões, o equivalente a 22,2 dm/l de sangue. O condutor foi detido e encaminhando a Central de flagrantes na cidade de Gurupi. (Com informações da PRF/TO)