Segurança e Justiça

TRAGÉDIA

Acidente mata mãe que ficou viúva há duas semanas de ex-candidato a prefeito de Centeário

09/08/2014 10h22 - Atualizado em 12/08/2014 10h27

Mira Jornal 

Maria Rita Barbosa da Silva, 33 anos, viúva do popular Pedro Contador (Pedro Bezerra Sales), 51 anos, que foi candidato a prefeito de Centenário na eleição de 2012, falecido há exatos 16 dias, sofreu um acidente fatal no final da tarde desta quarta-feira, 6, quando teria ido buscar em sua moto, uma de suas duas filhas na escola.

De acordo com informações levantadas pela 6ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar), Rita do Pedro, como é conhecida popularmente, colidiu com um caminhão de uma mineradora, tipo basculante (caçamba), na Avenida Tocantins, no centro da cidade.

De acordo com a PM, o condutor do caminhão Ford Cargo, da empresa Mineradora Bruno, de Miracema do Tocantins, era conduzido por Júnior Pereira da Silva, 38 anos, deixou de entrar na Rua Bela Vista, por estar interditada para uma reunião política, optando por acessar a Rua Costa e Silva.

A moto Honda Bis, cor vermelha, conduzida por Maria Rita, teria colidido com as ferragens do caminhão no momento que este fazia a curva para entrar na via opcional.

Conforme a PM, a vÍtima já estava sem sinais vitais quando foi atendida por um policial civil que passava pelo local.

A vitima foi levada imediatamente para o HRM (Hospital Regional de Miracema), mas ao ser atendida teria sido constatada sua morte.

Seu corpo foi transladado para o IML (Instituto Médico Legal) em Palmas, e retornaria nesta quinta-feira, 7, para velório e sepultamento em Miracema.

Rita residia na Rua 1, no Setor Flamboyant I, com as filhas de 7 e 15 anos. No momento do acidente a filha mais velha estava em Palmas e estaria retornando a Miracema, ainda sem saber da morte da mãe.

Tópicos

VEJA TAMBÉM: