Política

NA CAPITAL

Marcelo e Kátia realizam caminhada em Taquaralto

11/08/2014 08h38 - Atualizado em 11/08/2014 08h41
Marcelo e Kátia realizam caminhada em Taquaralto
Marimar Aiala

Acompanhados de uma verdadeira multidão de populares, a coligação A Experiência faz a Mudança, fez a primeira caminhada na capital tocantinense. A Avenida Tocantins, em Taquaralto, foi escolhida para este reencontro dos palmenses com Marcelo Miranda, Marcelo Lelis e Kátia Abreu, neste sábado, 9 de Agosto.

Acompanhados de candidatos a deputados, a comitiva se encantou com a manifestação de alegria e receptividade dos comerciantes e populares que buzinavam, acenavam para os candidatos, em sinal de aprovação, como a dizer que eram bem vindos.

“A liberdade e a dignidade humanas vão voltar a reinar no Tocantins com a volta de Marcelo Miranda ao Governo” – bradava em alto som, a micro-empresária Nana César, 50 anos.

Com a família
Encantado com o colorido das bandeiras e com a grande aglomeração de pessoas, em torno dos candidatos da Coligação A Experiência Faz a Mudança, o estudante Thiago Trindade, 16 anos, assegurou: “Voto no Marcelo Miranda porque toda a minha família gosta dele e no meu primeiro voto, faço questão de acompanhar a família” – explicou.

Com alegria
Ao final da caminhada, os candidatos subiram no carro de som para deixar a sua mensagem de otimismo. “Começamos hoje, em Palmas, uma campanha vitoriosa, alegre, propositiva e sei que essa alegria está contagiando a todos os palmenses” – disse emocionado, o candidato a vice-governador Marcelo Lelis.

Novos rumos
Depois de lamentar o imenso endividamento do Estado e assegurar mudanças imediatas e efetivas para combater a corrupção e a ineficiência da atual gestão, o governador Marcelo Miranda destacou a importância de um novo direcionamento para o Tocantins.

“Vamos resgatar o Tocantins e devolvê-lo ao povo tocantinense pois esse Estado pertence a todos nós e o novo rumo é com o trabalho, sem perseguição, com liberdade e muita paz em nossos corações, pois só a paz constrói dias melhores” – concluiu. (Da Assessoria)

VEJA TAMBÉM: