Rafaela Mazzola
Os vereadores de Tupirama criticaram na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 17, a agilidade do Poder Executivo para envio de respostas aos requerimentos e ofícios, além do envio de projetos em cima da hora.
O vereador Célio (PDT) comenta que é necessário mais celeridade da assessoria do Poder Executivo. “Os projetos estão sendo enviados muito em cima da hora”, se queixa.
O vereador Enoque Dantas (PPS) concorda que os projetos não são enviados para votação em tempo hábil e atribui parte disso a falhas na equipe. “Corremos o risco de perder verbas porque os projetos são enviados em cima da hora. Também não temos resposta dos ofícios, e quando temos, não é coerente”, avalia Dantas.
“Não me lembro de requerimento nenhum atendido. Trabalhamos para a comunidade, a responsabilidade por ela é nossa e do prefeito”, disse o vereador Edimar (PMDB).
Ele também está insatisfeito com o tempo para debate dos projetos enviados pelo Poder Executivo. “Precisamos de tempo para discutir e analisar”, considera o vereador.