Ex-vice-prefeito de Guaraí morre aos 68 anos
O policial rodoviário aposentado Zoraidionor Ferreira de Almeida, 68 anos, morreu a uma hora da manhã desta quarta-feira, 5 de fevereiro, no Hospital Regional de Palmas após choque séptico, durante uma cirurgia de emergência.
Ferreira, natural de Mato Grosso, ingressou na Polícia Rodoviária Federal em 02 de janeiro de 1975 no Posto de Guaraí/TO, onde sempre atuou e foi um dos pioneiros daquela Unidade, trabalhando até 25 de março de 1996, quando se aposentou.
Muito eloquente, ligado ao meio esportivo, era também conhecido pelo seu vozeirão e participação ativa na questões da comunidade. Foi um dos primeiros policiais a abraçar a carreira política. Foi vereador por dois mandatos (1989 a 1996), presidiu a Câmara de Vereadores em 1993 e foi secretário de Esportes de Guaraí no mesmo período em que também foi vice-prefeito na cdade (1997/2000).
Ferreira deixa sua esposa, a professora Maria de Fátima, e os filhos Ricardo, Robson, Ronald e Rafaela.
O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Guaraí e o sepultamento está previsto para as 10 horas desta quinta-feira, 6, na cidade de Miracema do Tocantins. (Com informações da PRF/TO)